Abrigos Vespistas

Imagina que pegas na tua Vespa e vais conhecer o nosso Portugal…. e para que isso seja possível, o Vespa Clube de Portugal, em conjunto com os associados estão a criar um circuito de Abrigos vespistas a nível nacional.
Com a colaboração dos clubes associados pretende-se criar um roteiro a nível nacional, que permitam a estadia de um pequeno grupo de vespistas.

Estamos já a trabalhar para iniciar a criação dos seguintes abrigos:
Vespa Clube do Marquês – Pombal – capacidade para 6 vespistas ( concluído )
Vespa Clube Torres Vedras – capacidade para 6 vespistas ( em análise )
Vespinga – Vespa Clube de Fátima – capacidade para 6 vespistas ( em análise )

O que levar e a quem é destinado:

Os abrigos vespistas são exclusivamente destinados a vespistas que façam a reserva pelo seu clube, onde se encontram associados.
Todas as estadias serão obrigatoriamente reservadas antecipadamente pelo email disponível na página de cada clube com o abrigo
Para que possas pernoitar num abrigo vespistas, deverás estar munido de uma tenda de campismo.

Na reunião anual de clubes, no Vespa World Days 2011 que teve lugar em Gojvik, na Noruega, foi apresentado este projecto ambicioso e deixamos a indicação para que se estendesse a toda a Europa.