Vespa Clube da Bairrada

3780 – 621 Aguim

Presidente:
Pedro Santos: 914002767

O Vespa Clube da Bairrada surgiu com um grupo de amigos proprietários da mitica Vespa em 2003. Oriundos da região da Bairrada, surge a ideia de denominar este clube com o nome hoje conhecido. Por cá se foram criando raizes e preparando a caminhada para a legalização deste clube. Os nossos objectivos foram traçados e desde a divulgação da Vespa, ao puro convivio passando pela interajuda nos restauros definimos os pilares deste grupo, no fundo o trabalhar para reunir condições cada vez mais vantajosas para quem nos queira apoiar e ser um dos Vespistas da Bairrada.
A nossa presença foi-se tornando certa nos eventos a nivel nacional, e contamos hoje com um grupo em crescimento.
Somos um Clube devidamente legalizado como associação sem fins lucrativos, com sede fixa na Junta de Freguesia de Aguim, local onde nos reunimos sempre que possível. Participamos em exposições, feiras ou outros eventos, como forma de divulgar a Vespa e o nosso clube.