Vespa Clube de Lisboa

1300-215 LISBOA

Presidente:
João Máximo: 932647076

O nosso Vespa Clube de Lisboa foi fundado em 14 de Agosto de 1954. Sem nunca ter cessado a sua actividade, é hoje o Clube de duas rodas mais antigo do País, por onde já passaram várias gerações de Vespistas. Passados mais de 50 anos continuamos “apaixonados” pela Vespa e apostados em dignificar tanto quanto possível o seu bom Nome!
Passados tantos anos, o prazer de conduzir uma Vespa parece ser agora maior do que nunca. O nosso Clube conta com 1000 Associados*, numa interessante mistura de gente nova e “menos nova” neste ideal comum. Para os sócios do Vespa Clube de Lisboa a Vespa já não é uma moda, mas acima de tudo um estilo de vida, o culto que se quer preservar. Com ela fazemos tudo! Viajamos, passeamos, personalizamos, fazemos corridas e principalmente… fazemos amigos!

Dignificar uma Vespa é conduzi-la, disputar das sensações únicas que só um Vespista conhece!