Vesponicos

Largo Afonso Zuquete, Nº5
NazaréPresidente:
António Marques: 915181178

O clube de Vespas de Nazaré, associação sem fins lucrativos, teve a sua fonte na amizade de indivíduos, na partilha de momentos de bem viver, rolando no asfalto sobre duas rodas.

No ano de 2012 agarrámos a resolução de institucionalizar a carolice pelos ciclomotores e motociclos de marca Vespa. No início pensámos criar uma secção de motociclismo agregada à Associação Circulo Cultural de Nazaré (Mar Alto), mas acabámos por decidir pela constituição de uma nova Associação, a que, oficiosamente chamámos CLUBE DE VESPAS DE NAZARÉ, sendo os sócios do clube tratados pela denominação carinhosa de “Vespónicos” assumindo assim, por um lado, o gozo pelas Vespas e, por outro, a ligação umbilical com os MARALTÓNICOS com quem partilhamos a mesma sede social no Largo Afonso Zuquete – Mar Alto.

Promovemos o nosso 1º encontro de ciclomotores e motociclos da marca Vespa na Nazaré no ano de 2013.

Pretendemos assim, fomentar os valores de amizade, solidariedade e partilha e, promover a realização de encontros de amantes destes veículos na Nazaré e de exaltar as vespas como veículos de culto.