Dia do Vespista

Dia Vespista 2017
“Bem-vindos a Primavera “
25 e 26 Março 2017 no Multiusos Arganilense

O Dia do Vespista que irá realizar-e no fim-de-semana de 25 e 26 de Março de 2017. Esta iniciativa irá proporcionar o encontro de todos os Vespas Clubes nacionais em que o objectivo é levar a que todos os amantes e apreciadores da Vespa se desloquem durante estes dois dias a este local. Aqui poderão conhecer a dinâmica do vespismo nacional, a cultura e um pouco da região em que cada vespa clube se insere.
Este evento é também uma forma de promover produtos e serviços de entidades e empresas que assim o pretendam.
No programa, ainda a ser elaborado, os participantes poderão participar no Workshop Vespa ou até fazer Teste Drive numa das Vespas que irão estar expostas e em muitos mais passatempos e animações associadas ao Vespismo. Haverá animação pela noite dentro.
Este é um evento para toda a família e todos os aficionados do vespismo nacional.

Local: Edifício da Antiga Cerâmica Arganilense
Entrada: Entrada gratuita e livre
Coordenadas GPS: Latitude: 40º 13’ 11. 51 N  – Longitude: 08º 3’ 45.71 W
Mapa: goo.gl/iVGTFA

Sábado dia 25 Março
11h00 – Inauguração solene com presença entidades convidadas e animação com a actuação “Quarteto Pátria Nova”
Abertura dos expositores onde poderás provar conhecer culturas e a gastronomia de várias regiões do país
Entidades presentes:

Presidente entidade mundial Vespa World Club
Representantes Município Arganil,
Representante Vespa Clube Portugal
Representantes Vespas Clubes Associados
Presença PIAGGIO PORTUGAL e seus concessionários
13h00 – Início Jogos tradicionais e animações Vespa:
Musica ambiente
Teste DRIVE de vários modelos VESPA
Jogos tradicionais, Gincana, Vespolento… etc
Área animação Vespa KIDs – área diversão para crianças, com várias animações contado com apoio do Agrupamento Escuteiros de Arganil
Vespista no ponto! – Será dado um road book grátis da região com pontos de interesse e onde os participantes terão de se deslocar para visitar e retirar uma foto junto de cada um, seja em grupo ou individual.
16h00 – Tertúlia “Eu e a Vespa
– Vários vespistas partilhando suas histórias entre eles, o Vespista mais idoso no activo. Tem 93 anos de idade e faz da sua VESPA o seu meio transporte do seu dia-a-dia.
22h00 – Actuação de Bandas KotazàSoltA (facebook)
01h00 – Animação no BAR serviço com Dj Marco Mateus, ao som de musica dos anos 70/80 e 90.
03h00 – Encerramento

Domingo dia 26 Março
11h00 – Abertura expositores e recinto do evento
Musica ambiente
Animação com Vespas para Teste Drive
Jogos tradicionais, Gincana, Vespolento… etc
Vespista no ponto!  Será dado um road book grátis da região com pontos de interesse e aonde os interessados terão de se deslocar para visitar e retirar uma foto junto de cada um em grupo ou individual
13h00 – Almoço convívio ATENÇÃO: Obrigatório pré reserva 12,50€/pessoapode fazer reserva aqui até dia 24 Março.
16h00 – Actuação do Grupo Folclórico da Região de Arganil
17h00 – Encerramento

Nota: O programa poderá ter alterações de ultima hora sem aviso prévio