Vantagens

Ser vespista em Portugal tem Vantagens.
O Vespa Clube de Portugal trabalha, em conjunto com os clubes associados, no sentido de procurar benefícios e vantagens para todos os associados.
Para beneficiar de todas as vantagens apenas tem que ser associado, com cotas actualizadas de um dos clubes associados

Acordo de Seguros
O Vespa Clube de Portugal criou um protocolo com a companhia de Seguros Liberty Seguros entidade gestora de seguros com condições especiais para associados de clubes vespistas.
Este protocolo, com preços especiais de seguro apenas para os associados dos clubes aderentes ao Vespa Clube de Portugal.

Conta Bancária Banif Vespista
Ao abrir uma conta no Banco Banif, está a ajudar o Vespa Clube de Portugal e por sua vez o vespismo nacional.
Esta conta bancária não tem custos de abertura, tem a oferta de 5 cheques na abertura de conta, as transferências interbancárias gratuitas através do Banifast (internet) e possui taxas atractivas em depósitos a prazo.
Dirige-te ao balcão mais perto de ti

Desconto de 20% sobre peças do catálogo Vespa Vintage
A Piaggio Portugal ofereçe um desconto de 20% em todas peças no Catálogo de Peças Vespa Vintage a todos os associados de Vespa Clubes reconhecidos pelo Vespa Clube de Portugal. As peças terão de ser encomendadas via Concessionário Autorizado Piaggio
Para obter o contacto do concessionário Piaggio mais perto de si, clique aqui

Como aderir a estas vantagens?

Seguros:
Dirija-se ao seu clube com:
Fotocópia B.I. ou CC,
Fotocópia legível do documento único ou livrete

Conta bancária Banif:
Fotocópia B.I. ou CC
Declaração do clube em como é associado e tem situação regularizada

Para mais informações informa-te junto do teu clube ou no Vespa Clube de Portugal